Política de Troca e Devolução

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato no prazo de até 7 dias úteis, a partir da data de recebimento.
Para minimizar qualquer transtorno ao cliente, todos os produtos, que já são verificados se há defeitos no recebimento, são rigorosamente reverificados por pessoas qualificadas no ato da embalagem da mercadoria, para assegurar a qualidade dos produtos fornecidos. As caixas são fotografadas antes de finalizar o empacotamento, garantindo a integridade do pedido feito.
As condições para troca são:

Defeito de Fabricação

Em caso de defeito de fabricação, o cliente poderá trocar pelo mesmo produto. O produto passará por uma análise e, se verificado o defeito, nós enviaremos outro produto sem custo adicional. Em caso de falta de estoque, será solicitado o produto ao fornecedor, ou feito um vale troca ou estorno do valor.
Não será caracterizado como defeito de fabricação produtos avariados ou constatado mal uso do cliente. Neste caso, será devolvido o produto e cobrado o custo de envio do mesmo.

Devolução por arrependimento ou desistência da compra

O produto deverá ser enviado na embalagem original, com a etiqueta intacta, sem indícios de uso e com todos os acessórios que possui. Os custos do envio quando for por desistência fica por conta do cliente.

Atenção: Em todos os casos de troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados, nas seguintes condições:

1) Com etiquetas e tags fixadas na peça e intactas.
2) Sem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
3) Não podem ter sido lavados e nem usados;
4) em caso de calçados, as trocas só serão aceitas se não tiverem indícios de uso, como solado sujo. Ao provar o calçado, utilizar um tapete para não danificar ou marcar o solado.