Perguntas frequentes - tire suas dúvidas

 
Quais são as formas de pagamento?
O pagamento pode ser feito pelo Moip ou Pagseguro, pelos cartões VISA, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura.Pode também pagar por boleto, depósito em conta ou transferência bancária para o Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, inclusive em lotéricas.
A confirmação do pagamento demora quantos dias?
Quando o pagamento é feito com cartão de crédito geralmente leva 1 dia útil. As transferências bancárias também são rápidas.Apenas os boletos podem levar de 1 a 2 dias úteis.Nos pagamentos por cartão de crédito é preciso atenção ao preencher os dados corretamente, para que não acha conflito de informações e demora na análise do pagamento, demorando mais para a confirmação da compra.
Eu consigo rastrear o meu pedido?
Sim. Após a confirmação de pagamento, o pedido será despachado imediatamente. Será gerado um código de rastreamento, e você  poderá acompanhar a localização de seu pedido, pelo site dos correios.
Minha compra demora quantos dias para chegar?
O prazo de entrega é calculado pelo site dos correios. Ele é informado em dias úteis. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias. Você pode calcular este prazo no seu carrinho de compras, quando coloca o seu CEP. Mas é uma estimativa dos correios, podendo ter alguma variação no tempo.Se precisa de sua compra o quanto antes, o SEDEX é o modo de envio mais rápido, mas é um pouco mais caro que por PAC. Quando um pedido é realizado e aprovado no final de semana, eles serão postados na segunda-feira.
Minha compra ainda não chegou, o que eu faço?
Primeiro é necessário verificar se está dentro do prazo previsto pelos correios.  Caso esteja atrasada a entrega, iremos entrar em contato com os correios para saber o motivo do atraso. É preciso ficar atento se houve tentativas de entrega.Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Se nestas 3 tentativas não houver ninguém no local que possa receber, a encomenda retornará pra a loja. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Como faço para conseguir o frete grátis?
Se sua compra atingir o valor minimo determinado, você já tem frete grátis por PAC nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Os demais estados poderão ter frete fixo por PAC, dependendo da promoção da época. Estes valores estão especificados na página principal do site, podendo sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso. Em casos de trocas, não nos responsabilizamos pelos fretes. 
E se algum produto vier com defeito?
Para solicitação de troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato no prazo de até 7 dias úteis, a partir da data de recebimento. Para minimizar qualquer transtorno ao cliente, todos os produtos, que já são verificados se há defeitos no recebimento, são rigorosamente reverificados por pessoas qualificadas no ato da embalagem da mercadoria, para assegurar a qualidade dos produtos fornecidos.As caixas são fotografadas antes de finalizar o empacotamento, garantindo a integridade do pedido feito. Em caso de defeito de fabricação, o cliente poderá trocar pelo mesmo produto. O produto passará por uma análise e, se verificado o defeito, nós enviaremos outro produto sem custo adicional. Em caso de falta de estoque, será solicitado o produto ao fornecedor, ou feito um vale troca ou estorno do valor. Não será caracterizado como defeito de fabricação produtos avariados ou constatado mal uso do cliente.Neste caso, será devolvido o produto e cobrado o custo de envio do mesmo. Caso o defeito seja constatado após o uso, o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante. Mal uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instrução de lavagem na etiqueta da peça. 
E se eu me arrepender da compra?
Sem problemas, desde que a devolução seja feita no prazo de 7 dias do recebimento do produto. Mas o produto deverá ser enviado na embalagem original, com a etiqueta intacta, sem indícios de uso e com todos os acessórios que possui. Os custos do envio quando for por desistência fica por conta da loja.Atenção: Em todos os casos de troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados, nas seguintes condições:1) Com etiquetas e tags fixadas na peça e intactas. 2) Sem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente; 3) Não podem ter sido lavados e nem usados; 4) em caso de calçados, as trocas só serão aceitas se não tiverem indícios de uso, como solado sujo. Ao provar o calçado, utilizar um tapete para não danificar ou marcar o solado.